Valorado 18 Maio 2026. Técnico de Enfermagem a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa onde me desenvolvi muito profissionalmente e pessoalmente. Entrei com mais confiança por já ter experiência e isso fez toda a diferença. Um lugar que me deixou saudades. Equipe muito receptiva e parceira. Fiz amizades que vou levar para a vida — irmãs mesmo!
Prós
Ambiente acolhedor, equipe unida e espaço para crescer com mais autonomia e segurança.
Contras
Sobrecarga devido à falta de funcionários, o que levava a acumular funções além das atribuições.
Esta avaliação foi útil?