Avaliação mais destacada
Muito boa
Valorado 23 Junho 2026. Assistente de atendimento / Recepção I há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, não tive problemas. Recebi rigorosamente em dia. Ficava alocado em cliente. Ambiente de trabalho muito gostoso e os coleg...