Avaliação mais destacada
Péssima empresa
Valorado 25 Junho 2026. Recepcionista Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tóxica com um chefe extremamente desagradável que a gente se pergunta como que chegou na posição atual, muitas coisas erradas sem correção, descontos absurdos. É impossível conseguir entrar em contato com a empresa já que o telefone não atendem também.