Valorado 30 Agosto 2021. Motorista há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Me dava bem com todos. Ótimo ambiente de trabalho
Prós
Sempre houve muita parceria por parte dos meus superiores
Contras
Não me recordo de nenhum ponto negativo
Esta avaliação foi útil?