Avaliação mais destacada
.
Valorado 4 Dezembro 2025. Auxiliar, Rio Grande do Sul
No começo fui muito bom, depois eles se tornaram muito injustos com os funcionários, sem direitos de fala, quando fiquei no comando por 6 meses me pediam para ser injusto com alguns funcionários, mas eu nunca gostei de ser assim, eu prezo pela empatia e igualdade
Prós
Bom lugar
Contras
Pouco movimento e quase nada para fazer
Esta avaliação foi útil?