Avaliação mais destacada
Faxineira
Valorado 5 Janeiro 2026. Faxineira há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei como faxineira em residência familiar e tive uma experiência positiva. Realizava limpeza completa dos ambientes, organização da casa, higienização de utensílios e manutenção da rotina doméstica. Havia respeito, confiança e boa comunicação, o que contribuía para um ambiente de trabalho tranquilo e colaborativo.
Prós
Ambiente tranquilo, rotina organizada e relação de confiança.
Contras
Trabalho físico intenso em alguns dias.
Esta avaliação foi útil?