Valorado 30 Maio 2026. Analista de Retenção e Vendas a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A gerência age de forma desonesta; já houve uma ocasião em que mudaram a meta uma hora antes do término do expediente em uma sexta-feira. Para além de supervisores que implicavam com pausas para o banheiro, o gerente de produto da época foi racista com uma colega.
Prós
Vr bom e é na zona leste
Contras
Mal gerenciado, muita pressão e supervisão com síndrome de pequeno poder.
Esta avaliação foi útil?