Valorado 22 Janeiro 2026. recepicionista há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Prós
aprendi a lidar com clientes, com vendas, lidar com dinheiro e controle de caixa
Contras
A empresa é de saude e beleza e não tinha muita oportunidade de crescimento pois minha área é moda
Esta avaliação foi útil?