Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Sobre Marcenaria da Fazenda
Realizar operação e programação em máquinas CNC Solid TAF 4A Raizen, conforme especificações técnicas e os procedimentos definidos pela empresa Realizar usinagens e furações de peças em MDF e madeira maciça realizar a autoinspeção de peças, utilizando instrumentos de medição de acordo com o desenho Fazer limpeza e manutenção das máquinas conforme instruções técnicas do fabricante.

Requisitos mínimos Conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico, usar ferramentas de medição e entender os princípios de usinagem. Experiência em obras do setor moveleiro será um diferencial.

Competências do cargo Comunicação relacionamento interpessoal organização proatividade e atenção aos detalhes. Diploma técnico na área de usinagem ou áreas relacionadas, assim como certificações em CNC. (Obrigatório)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Fabricação de móveis / manufaturas
Avaliar
Você fez uma entrevista na Marcenaria da Fazenda?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De CNC
    29 Jul. 15:23
    Descalvado - SP
Ver todas as vagas de emprego de Marcenaria da Fazenda (1)