Avaliação mais destacada
A empresa era boa de trabalhar , pouca oportunidade de crescimento por ser porte pequeno e ter pouca
Valorado 1 Março 2026. Auxiliar de comércio há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, pessoas de famílias e respeitáveis , reuniões e treinamentos sempre que podiam a empresa fazia para os funcionário...