Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Sobre Frida & Mina
A Frida & Mina é uma sorveteria localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Nós nos orgulhamos em oferecer sorvetes deliciosos, feitos com ingredientes sempre naturais e cuidadosamente selecionados. Além disso, valorizamos um atendimento ao cliente acolhedor e gentil, e promovemos um ambiente de trabalho respeitoso, colaborativo e empático.

Para a posição de atendente, é necessário estar preparado para um ritmo acelerado de trabalho, muitas horas em pé e sentir-se confortável em lidar com público. Em troca, oferecemos uma escala de trabalho alternativa de 4x3 (quatro dias de trabalho por três dias de folga), seguro saúde, acesso ao Gym Pass e vale-refeição.

Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar à noite (até as 22h30) e aos finais de semana. As responsabilidades incluem a preparação de diversas bolas de sorvete, montagem de potes para viagem, preparo de café, limpeza de cubas de sorvete, operar o caixa com responsabilidade e manutenção da limpeza da loja. É fundamental atender nossa clientela fiel com muito carinho e gentileza.

Estamos em busca de pessoas bem-humoradas, pró-ativas, que se sintam confortáveis em trabalhar em um ritmo acelerado, tenham facilidade em aprender e resolver problemas, e, acima de tudo, gostem de lidar com pessoas.
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Turismo, Hotelaria, Restaurantes e Similares
Avaliar
Você fez uma entrevista na Frida & Mina?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Últimas vagas publicadas
  1. Atendente
    03 Jul. 17:01
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Frida & Mina (1)