Avaliação mais destacada
Opinião pessoal
Valorado 11 Junho 2026. Assistente Administrativo há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Local muito tranquilo para trabalhar, todos os funcionários eram amigáveis e de boa convivência, contrato de menor aprendiz, portanto não ha...