Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Fallen Store

3,4
Seguir
10 Seguidores
Sobre Fallen Store
A Fallen Store, criada em 2015 por Gabriel FalleN Toledo, um dos jogadores mais importantes de Counter-Strike: Global Offensive no mundo, traz o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade, aos nossos clientes e fãs do mundo dos esportes eletrônicos.

Sempre com o objetivo de contribuir para o crescimento do cenário brasileiro de esports, a Fallen Store faz parcerias com grandes marcas do mercado para disponibilizar produtos profissionais e especialmente desenvolvidos para atingir alta performance, dando a oportunidade de mais jogadores treinarem profissionalmente em alto nível.
Nosso início em 2015 foi bem simples, assim como o sonho do FalleN de ser campeão mundial. A loja começou na residência do próprio Verdadeiro e foi ao lado da força de vontade que os primeiros produtos começaram a ser comercializados.

Em 2017 nos mudamos para um escritório de apenas 125m, um local relativamente ainda pequeno, mas que proporcionou armazenar e organizar melhor nossos produtos, que começavam a chegar em maior volume.

Agora em 2018, nos mudamos para um galpão amplo de 450m, onde temos toda equipe que trabalha no escritório da Fallen Store e há espaço suficiente para o estoque de toda nossa linha de produtos.
Avaliações
Informação baseada em 5 avaliações
3,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
60%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 2 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Outras atividades empresariais
Avaliar
Você fez uma entrevista na Fallen Store?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar