Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Sobre Carter´s Jundiaí
Conheça nossa história e nossa filosofia

A Carters é a marca líder de roupas infantis, presentes e acessórios nos Estados Unidos, vendendo mais de 10 produtos para todas as crianças nascidas nos Estados Unidos. Nossos produtos baseiam-se em uma herança de qualidade e inovação que nos valeu a confiança de gerações de famílias.

Continuamos essa herança em cada pequeno detalhe para tornar o vestuário mais fácil para a mãe e a vida mais confortável para os bebês e, à medida que nos movemos para o futuro, temos orgulho de ajudar famílias como a sua, com produtos inovadores e novas maneiras de comprá-los.

Ao longo dos anos, a Carter's é conhecida por seus pequenos detalhes como a luva sem dedos que protege os bebês de se coçarem, e o design especial do pescoço que desliza por pequenas orelhas para facilitar as mudanças de roupa - e embora tenhamos crescido desde os primórdios, permanecemos fiéis à filosofia que nos deu a confiança de gerações de famílias.

Nossa filosofia

Acreditamos que a infância é uma celebração e as estampas coloridas e os personagens fofos que criamos são inspirados pela alegria e amor que as crianças trazem para nossas vidas. Nós celebramos a infância apoiando bebês, crianças e famílias com designs cuidadosos, materiais de qualidade e construção, além de convenientes opções de compras.

Você pode contar com a Carters para cuidar dos pequenos detalhes, para que você fique livre para se concentrar no que realmente importa celebrar o seu pequeno - e os abraços, mimos, risos e experiências que iluminam nossas vidas.
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Comércio varejista
Avaliar
Você fez uma entrevista na Carter´s Jundiaí?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar