Avaliação mais destacada
Estruturada e constante
Valorado 9 Janeiro 2026. Repositor de Loja há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
É uma boa empresa para se trabalhar, tem normas e regras a serem seguidas e funcionários que respeitam uns aos outros.