Avaliação mais destacada
Opinião sobre a empresa
Valorado 16 Agosto 2024. Assistente Administrativo Geral há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem pouca opção de cargos e por isso, pouca chance de promoção. Mas é possível sair do cargo de auxiliar para assistente