Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Sobre Agência Falú Marketing Digital Automatizado
Disponibilizamos programas de funil de vendas para escritórios pequenos e médios conseguirem acompanhar a jornada do prospecto do inicio até sua conversão em cliente.
O serviço de desenvolvimento e gerenciamento de funil de vendas para escritórios é de alta necessidade e pouca concorrêncja.
No momento estamos contratando closer de vendas motivadas a trabalhar em regime de contratação pessoa jurídica.
E que também aceite ser 100 comissionada.
Atuamos com lista de prospecção fria e aquecimento por e-mail. Você ficará responsável pela ligação e realização da venda.

Oferecemos plano de carreira regional muito atraente, comissões acima do Mercado, participação no Lucro mensal da empresa, e pagamento de comissão após a venda ser realizada.
Nosso processo de seletivo começa pelo Whatsapp e é finalizado com uma reunião no Google Meet. Procuramos closer com experiência no mercado ou outras áreas.
E que esteja disposta a trabalhar com foco realizando as ligações para fechar vendas diárias
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Publicidade, propaganda e marketing
Avaliar
Você fez uma entrevista na Agência Falú Marketing Digital Automatizado?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Últimas vagas publicadas
  1. Assistente De Marketing
    Mais de um mes
    Piracicaba - SP
  2. Vendedor Técnico
    Mais de um mes
    Piracicaba - SP
  3. Consultor Comercial - Só Cadastre O Depois De Ler A Descrição
    Mais de um mes
    Piracicaba - SP
Ver todas as vagas de emprego de Agência Falú Marketing Digital Automatizado (3)