Responsável pela gestão, resultados e execução de metodologia da TOPS e Best;
Realizar o desenvolvimento profissional da equipe;
Monitorar e analisar KPIs e processos de da área de atuação;
Desenvolvimento de Planos de Ação para melhoria de indicadores
Acompanhar e monitorar as Auditorias Internas ;
Gerenciamento da folha de ponto dos analistas abaixo de sua hierarquia;
Controle de tarefa e organização de demanda;
Apresentação de resultados para equipe, coordenadores e clientes;
Feedback para evolução de desenvolvimento dos liderados;
Geração de evidências de execução das políticas internas TP e cliente;
Habilidade para trabalhos com Office (Word, Excel, Power point, visio, Outlook);
Raciocínio Lógico;
Monitoramento diário de solicitações encaminhadas via e-mail;
Excelentes habilidades analíticas, capacidade comprovada de traduzir os requisitos do usuário;
Atender reuniões periódicas com o cliente /conferência) e trocas de e-mails (internos e externos);
Garantir a entrega dos indicadres Agent productivity, CSAT, Quality Score entre outros;
Conhecimentos Técnicos
Necessário: Ensino Médio Completo
Área (se necessário superior): Desejável
Idioma necessário: Bilíngue - Português e Inglês Avançado
Benefícios:
-. Pacote completo de benefícios
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga