O que você quer trabalhar em uma empresa de tecnologia global que está transformando o cenário de hiperautomação?
Nós somos a Wevo, uma empresa Jitterbit. Nosso time é apaixonado por tecnologia, trabalha com base na ética, transparência, respeito e com muita garra para alcançar os objetivos e superar nossos desafios.
Estamos buscando Engenheiro de Vendas para compor nosso time de Canais & Alianças!
Sobre a posição:
Nosso time é o principal recurso técnico para os nossos times de Vendas, Parcerias e Alianças estratégicas. Essa função é responsável por conduzir e gerenciar ativamente o momento da avaliação do nosso Produto no processo de vendas e projetar soluções para o cliente que incluam Serviços Profissionais.
Você deve ser capaz de apresentar e posicionar nossa plataforma para usuários de negócios e usuários técnicos, ao mesmo tempo em que estabelece e mantém relacionamentos fortes durante o ciclo de vendas.
Você irá trabalhar com nossos times de Vendas, Parcerias e Alianças estratégicas e junto dos principais Executivos de Vendas e Customer Success Manager tanto para clientes em potencial quanto para clientes já ativos.
O que você vai fazer:
- Responsável por entender e desenhar o caminho para implementação da nossa plataforma em nossos clientes em potencial, entendendo suas necessidades específicas.
Guiar o cliente no processo de implementação utilizando de profundo conhecimento técnico das nossas plataformas, APIs, Webservices, Bancos de Dados , Integrações e Serviços Profissionais para tornar possível uma venda de sucesso.
- Mapear necessidades e dores do Cliente junto ao time de Vendas, para propor a melhor solução.
- Conduzir demonstrações mais profundas de aspectos técnicos e funcionais da plataforma e apresentar POCs de acordo com a necessidade do Cliente.
- Suportar e garantir o sucesso do cliente durante o ciclo de vendas, até o Onboarding do mesmo pelo time de CS.
- Colaborar com a retenção e expansão dos clientes atuais.
O que você deve saber:
Para conseguir realizar adequadamente as atividades mencionadas acima, vemos os seguintes requisitos:
- Ter conhecimento em aplicações SaaS.
- Habilidade para entender as dores do cliente e conseguir propor soluções usando nossas plataformas.
- Conhecimentos em lógica de programação, com experiência em alguma linguagem de alto nível (Javascript é um grande diferencial).
- Conhecimento e habilidade com APIs REST, Webservices, Bancos de Dados, Integrações.
- Ter mentalidade de vendas: saber que existe uma meta para alcançar e ser autônomo e criar formas de buscar essa meta.
- Foco no sucesso do cliente: conseguir não somente entregar uma solução pronto para o cliente, mas garantir que ele de fato esteja resolvendo suas dores e tendo sucesso.
- Capacidade de argumentação e comunicação efetiva.
- Inglês e/ou espanhol intermediário/avançado.
- Graduação completa em TI.
Diferencial: Conhecimento de integração entre sistemas de ERP, CRM, WMS, TMS, e-Commerce, PDV, EDI.
Benefícios:
-. Programa de Assistência ao Colaborador (PAE)
-. BENEFÍCIO FLEXÍVEL
-. VALE ALIMENTAÇÃO
-. VALE REFEIÇÃO
-. AUXÍLIO CRECHE
-. ASSISTÊNCIA MÉDICA
-. TOTAL PASS
-. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
-. PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS
-. DAY OFF (DESCANSO NO DIA DO ANIVERSÁRIO)
-. PROGRAMAS DE PARCERIAS E DESCONTOS
-. SEGURO DE VIDA
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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