· Responsabilidades:
ð Gerenciar o grupo de quiosques, de forma integrada, para a consecução dos principais objetivos e metas da empresa na região sob a sua responsabilidade. Cuidar e atender de maneira eficaz as contas que estão sob sua responsabilidade, mantendo os atuais clientes e prospectar novos, buscando atingir objetivos e metas estabelecidas.
ð Gerenciar Supervisores, Operadores Líderes, Assistentes de Produtos & Serviços e demais colaboradores dos quiosques, de forma a alcançar sinergia de atuação para alcançar os resultados.
· Atribuições:
ð Fazer prospecção de novos clientes.
ð Buscar novos mercados e oportunidades de prospecção.
ð Ficar atento a todas as oportunidades de divulgar os produtos e serviços da empresa ao melhor público possível.
ð Dar suporte aos objetivos de qualidade no atendimento definidos pela empresa.
ð Determinar normas e procedimentos para melhoria da Qualidade dos produtos, Serviços e Atendimento ao Cliente.
ð Atingir e procurar ultrapassar, de conformidade com seu nível salarial, a meta de produção estabelecida.
ð Cuidar da imagem da empresa, tanto no aspecto operacional como na comunicação visual dentro dos quiosques
ð Interagir no processo operacional, buscando soluções junto aos Coordenadores de cada área, ou mesmo junto à própria equipe, visando o aperfeiçoamento do procedimento utilizado, que porventura se encontre deficitário.
ð Analisar o desempenho geral da região e de cada quiosque para otimizar a lucratividade e os investimentos.
ð Supervisionar e cobrar dos quiosques o cumprimento de normas e procedimentos definidos.
ð Gerenciar e avaliar a equipe da área comercial, objetivando atingir melhores resultados.
ð Acompanhar o desenvolvimento e execução das atividades comerciais da empresa.
ð Estabelecer objetivos e metas para os quiosques/colaboradores.
ð Estabelecer estratégias e táticas para a captação de novos clientes.
ð Estabelecer controles para mensuração de resultados, de produtos e serviços dados e informações regionais e perfil de clientes.
ð Analisar os relatórios gerenciais de resultados.
ð Analisar e firmar contratos e condições das negociações feitas com fornecedores, buscando os melhores resultados para a empresa.
· Características de Comportamento:
ð Forte Liderança
ð Organização
ð Comprometimento
ð Pró Atividade
ð Assertividade
ð Segurança
· Conhecimentos Necessários:
ð Atendimento ao Cliente
ð Técnicas e Gestão em Vendas.
ð Relatórios Gerenciais
· Conhecimentos Desejáveis (não obrigatórios):
ð Superior completo Conhecimento
ð Propaganda, Marketing e Vendas
ð Word, Excel, Access e Power Point.
Nossas vagas são abertas a todas as pessoas! Se você tem garra, disposição e se encaixa no perfil da vaga, #VemComAOrion.
Benefícios:
-. Vale refeição
-. Vale alimentação
-. Bonificação por resultados
-. PLR
-. Convênio médico
-. Convênio odontológico
-. Auxílio farmácia
-. Auxílio combustível
-. GYMPASS
-. Auxílio Educação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
- Veículo próprio
- Disponibilidade para viajar
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