O quê?
Onde?
44

Vagas de Emprego de Administração em Uberaba - MG

de 21 anúncios
Relevantes Recentes Próximas
Página 1 de 2

Assistente De Gestão De Carteira - Uberaba

Uberaba - MG
Salário a combinar
Home Office

ASSISTENTE GESTÃO DE CARTEIRA - TEMPORARIA -   UBERABA/MG Descrição: Contrato temporário, estamos à procura de profissionais que desejam crescer conosco. Quais são as funções? Receber, analisar e validar contratos de vendas nos sistemas SAP e Mosaic Online Acompanhar a carteira de vendas para garantir as condições comerciais (data de pagamento, datas de entregas, etc). Operacionalizar as alterações na carteira de vendas quando necessárias, para atender solicitações dos clientes, alterando embalagens, produtos, fábricas e etc Incluir protocolos de entregas no sistema Receber e arquivar contratos de vendas. Quais são os requisitos? Conhecimento sistema SAP; Domínio Intermediário/avançado em Excel; Ensino Superior em Admistração/ Economia/ Ciências Contábeis. Experiência em operações de vendas. Experiência na área comercial vivencia no fluxo de suporte a equipe de vendas. E quais os benefícios e regras do contrato de trabalho? Remuneração compatível com o mercado; contrato de trabalho em regime Temporário; Transporte fretado, refeitório no local e Assistência Médica .

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga