Avaliação mais destacada
gerenciamento
Valorado 12 Janeiro 2026. Estagiário a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
trabalhar com o público de lá foi maravilhoso, todavia, gosto de trabalhar com superiores comunicativos, q auxiliam e saibam apontar erros,...