Avaliação mais destacada
Muito a melhorar
Valorado 27 Maio 2025. Auxiliar de Expedição há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Infraestrutura na expedição é precária, os benefícios são bons e o horário flexível, mas os superiores não respeitam horários e querem fazer...