Avaliação mais destacada
É uma micro empresa onde aprendi me aperfeiçoar como vendedora
Valorado 16 Janeiro 2023. Vendedora há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Era um ambiente bom pra trabalhar, mas era micro empresa pra familiar, onde impedia os funcionários de crescer no ramo.