Valorado 16 Janeiro 2023. Vendedora há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Era um ambiente bom pra trabalhar, mas era micro empresa pra familiar, onde impedia os funcionários de crescer no ramo.
Prós
Atendimento aos clientes
Contras
Não ter oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?