Avaliação mais destacada
Um bom local de trabalho para vendedores.
Valorado 16 Julho 2018. Atendente de Recepção há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho do que reclamar, em momento algum fiquei sem orientação, sempre tive o apoio dos coordenadores e colegas para desempenhar minha fu...