Valorado 26 Maio 2025. Secretária há 1 ano (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Prós
Empresa justa, paga super bem e os benefícios são ótimos
Contras
Usam a lei totalmente a favor deles, não te dão uma colher de chá, e a liderança não tem braço firme
Esta avaliação foi útil?