Avaliação mais destacada
Boa
Valorado 25 Maio 2026. Auxiliar de Enfermagem há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante meu estágio no Conjunto Hospitalar do Mandaqui, tive a oportunidade de desenvolver experiência prática em ambiente hospitalar, atuando na assistência ao paciente, aferição de sinais vitais, administração de medicamentos sob supervisão, curativos, coleta de exames e rotinas assistenciais. Foi uma experiência importante para meu desenvolvimento profissional, aprendizado técnico e trabalho em equipe.
Prós
Grande oportunidade de aprendizado
Contato com diferentes setores e rotinas hospitalares
Contras
Maior organização em alguns fluxos internos
Melhor distribuição da demanda em determinados setores
Esta avaliação foi útil?