Valorado 24 Março 2025. Supervisora de Vendas, São Paulo
Trabalho nessa empresa a muitos anos e aprendi muito,mais gostaria de ter experiência novas no meu currículo e realmente gostaria de trabalhar no período noturno
Prós
Eles reconhecem os funcionários e realmente trata com respeito e dignidade.
Contras
Hoje em dia o contra seria o horário pois gostaria de trabalhar em um período noturno.
Esta avaliação foi útil?