Valorado 17 Fevereiro 2025. Lojas de Iphone, restaurante e roupa há 2 anos (Ex-Funcionário), Amazonas
Essas lojas que trabalhei foram muito boas para minha experiência como primeiro trabalho
Prós
Muito boas, produtividade, trabalho em grupo e outras coisas
Contras
Algumas discussões mas apos uma conversa tudo se resolvia
Esta avaliação foi útil?