6 abr
Adequação Média à vaga dos 24.282 inscritos
A adequação média para os 24.282 candidatos inscritos é de 0%.
Cadastre seu CV agora
e descubra se você se adéqua a esta e outras vagas antes de aplicar!
Perfil dos 24.282 inscritos
Cadastre seu CV agora
e compare seu perfil com o perfil dos outros candidatos inscritos à esta e à outras vagas antes de candidatar-se!
Pretensão Salarial Mensal (R$)
A pretensão salarial média dos inscritos é de R$ 719
25%
50%
75%
100%
A partir de 500
A partir de 1.000
A partir de 1.500
A partir de 2.000
Situação Profissional
25%
50%
75%
100%
Empregado
Desempregado
Experiência na área profissional de Informática, TI, Telecomunicações
25%
50%
75%
100%
Sim
Não
Tempo de Experiência
25%
50%
75%
100%
Só estágios
Menos de 1 ano
Entre 1 e 3 anos
Entre 3 e 5 anos
Entre 5 e 10 anos
Mais de 10 anos
Sem experiência
Nível de Estudos
25%
50%
75%
100%
Ensino Médio (2º Grau)
Curso extra-curricular / Profissionalizante
Curso Técnico
Ensino Superior
Pós-graduação - Especialização/MBA
Ensino Fundamental (1º grau)
Pós-graduação - Mestrado
Pós-graduação - Doutorado
Distribuição Etária
A idade média dos inscritos é de 14 anos
25%
50%
75%
100%
Até 17 anos
18 anos - 22 anos
23 anos - 27 anos
28 anos - 31 anos
32 anos - 40 anos
41 anos - 50 anos
A partir dos 51 anos
Outras vagas similares
15 mai
NOVA
Realizar atendimento aos clientes da empresa via telefone e e-mail a fim de identificar, acompanhar e solucionar situações do pós-venda. Competências:...
3 ago
NOVA
Realizar atendimento aos clientes da empresa via telefone e e-mail a fim de identificar, acompanhar e solucionar situações do pós-venda. Competências:...
Operador De Call Center Receptivo - Recife
Recife - PE, 0 Km de você.
PCD
Home Office
11 abr
NOVA
Atendimento receptivo para cliente, para prestar atendimento visando esclarecer dúvidas, solucionar problemas
Salário compatível com mercado, além de...
Operador De Teleatendimento - SAC
3,8
EMPRESA CONFIDENCIAL
Jaraguá do Sul - SC, 0 Km de você.
Home Office
14 jun
NOVA
Atuar com a comunicação direta com os consumidores, conhecer as melhores práticas de atendimento ao cliente, orientar e resolver todo tipo de demanda ...
14 jun
NOVA
Atuar com a comunicação direta com os consumidores, conhecer as melhores práticas de atendimento ao cliente, orientar e resolver todo tipo de demanda ...