Técnico Suporte PL - Service Desk
Vinhedo - SP, km de você.
R$ 2.503,00
(Bruto mensal)
O Grupo Print Laser é responsável pelo processamento e pela emissão de documentos transacionais, como contas de água, luz, telefone e faturas de cartão de crédito. São dados de alta complexidade operacional, uma vez que variam de cliente para cliente. Por isso, a empresa adota as melhores práticas de qualidade, eficiência e confidencialidade para que esses documentos cheguem, pelo meio impresso e/ou digital, de forma ágil e segura ao cliente final.
Setor:
TI
Funcionários:
Grande (acima de 500 funcionários)
Matriz:
São Paulo
Links:
Benefícios verificados
Benefícios de Saúde
- Assistência odontológica
- Assistência Médica
- Seguro de Vida
Benefícios de Alimentação
- Refeição no local
Benefícios de Condução e Deslocamento
- Vale-transporte
- Estacionamento
Benefícios Financeiros
- Auxílio creche
Fotos e Vídeos
Outras vagas similares
8 jun
NOVA
Responsável por prestar suporte técnico ao usuário de informática através de atendimento telefônico, acesso remoto através da ferramenta VNC e Termina...
25 mai
NOVA
ATIVIDADES:
Acompanhar o ciclo de vida do chamado
Atualizar o histórico dos chamados tratados pelo service desk.
Realizar suporte aos usuários r...
11 jul
NOVA
Proativo;
Experiência em rede de dados;
Experiência em telefonia (Digital / Voip);
Conhecimento em processo (ITIL);
Conhecimento em suporte...
Atendente De Service Desk - BH - Home Office
4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP, 0 Km de você.
Home Office
6 jul
NOVA
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
Nível hierárquico: Operacional
Local de trabalho: São Paulo,...
3 mar
NOVA
O que estamos buscando:
Profissional com perfil dinâmico, resiliente, boa comunicação, proativo, com visão de dono e trabalho em equipe, senso de ur...