Valorado 18 Maio 2026. Gerente de Loja a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
A Dental Ricardo Tanaka foi uma grande experiência para mim. Fui muito feliz enquanto estive trabalhando com eles, uma empresa com mais de 50 anos de existência, pela qual eu pude aprender e conhecer um ouro ramo, o de distribuição de produtos odontológicos. Local onde aprimorei minhas aptidões como profissional gerenciando a filial de Londrina.
Prós
Aprendizado, facilidade de comunicação com os donos e demais setores da matriz em São Paulo.
Contras
Ela não conseguiu se manter aberta com a crise e problemas anteriores a mim.
Esta avaliação foi útil?