Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Dell

4,7
Seguir
2.165 Seguidores
Avaliações de funcionários da Dell
Filtrar
28 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,2
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 21 avaliações)
Avaliação mais destacada Dell
Valorado 18 Março 2024. Analista de Suporte a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Em resumo, minha experiência Dell foi positiva, com destaque para a abordagem abrangente no atendimento multicanal e o compromisso com a qualidade e satisfação do cliente. Identificar e abordar áreas de oportunidade pode contribuir para um suporte técnico ainda mais eficiente e inovador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Março 2024. Analista de Suporte há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ambiente formidável
Valorado 25 Janeiro 2024. Analista de Suporte a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Pessoal carismático
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Período referente ao trabalhado
Valorado 13 Dezembro 2023. Analista de Suporte, São Paulo
Boa, porém uns horários fora do padrão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para começar
Valorado 4 Setembro 2023. Analista de Suporte há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Fevereiro 2023. Analista de Suporte, São Paulo
Boa...................................................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva.
Valorado 5 Janeiro 2023. Analista de suporte dell há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa possui uma boa estrutura e um ambiente tranquilo para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 19 Novembro 2022. Analista de Suporte há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
……………………………………………………….
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 15 Novembro 2022. Analista de Suporte, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Ambiente agradável.
Contras
Concorrência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa diversificada, estruturada e consolidada no mercado
Valorado 14 Setembro 2022. Analista de Suporte Computacional há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa diversificada, estruturada e consolidada no mercado
Prós
Benefícios
Contras
horas extras não remuneradas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 3 Agosto 2022. Analista de Suporte JR há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo local de trabalho, crescimento profissional e de responsabilidade trabalhista, infraestrutura maravilhosa e ótimos cuidados com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 30 Maio 2022. Analista de Suporte, São Paulo
conhecimento adquido diariamente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concl
Valorado 2 Maio 2022. Analista de Suporte, São Paulo
Com o pouco tempo que possuo, ja posso dizer que foi muito enriquecedor em diversos sentidos .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de técnologia
Valorado 9 Fevereiro 2022. Analista de Suporte, São Paulo
Pouca oportunidade de crescimento, salário abaixo da faixa salarial, VA baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tem sido uma grande experiência
Valorado 2 Fevereiro 2022. Analista de Suporte Senior há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Meus colegas de trabalho são os melhores, temos muita sinergia e todos aprendemos uns com os outros.As ferramentas estão em constante mudança e expansão para sempre me ajudar a atender de forma mais eficiente.Uma das minhas melhores experiências de emprego. Todos os setores tem agentes que trabalham com qualidade.Única coisa que deixa a desejar é o salario e os benefícios, o que nos faz buscar outra oportunidade melhor remunerada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada dell
Valorado 25 Junho 2021. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
crecimento rapido, beneficios ruins
Prós
crescimento
Contras
beneficios
Dica a diretoria
boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia boa
Valorado 19 Maio 2021. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de adquirir mais conhecimento, uma base para a carreira profissional na área de TI.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo
Valorado 12 Maio 2021. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouquíssima possibilidade de crescimento na empresa.
Prós
Conhecimento abrangente
Contras
Falta de crescimento, serviço com o passar do tempo fica monótono.
Dica a diretoria
Por ser uma empresa terceirizada a equipe diretiva nao escuta as opiniões dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de suporte
Valorado 5 Maio 2021. Analista de Suporte há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Analista de suporte, trabalhava com help desk atendendo suporte via chat
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Números
Valorado 22 Março 2021. Analista de Suporte há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitos números, pouco profissionalismo
Prós
Localização fácil
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dell?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Dell
  1. São Paulo (28)
  2. Rio Grande do Sul (26)
  3. Minas Gerais (1)