Valorado 19 Abril 2025. Vendedora há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Lugar de muito aprendizado, no entanto, sem possibilidade de ascensão.
Prós
Interação com o público. Desenvolvimento da capacidade de comunicação com as pessoas
Contras
Horário mal administrado. Má gestão e desvalorização dos colaboradores da empresa.
Esta avaliação foi útil?