Avaliação mais destacada
Estagiário
Valorado 18 Abril 2026. Estagiário Moinho a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Gostaria de registrar meu feedback sobre a empresa de forma geral. A experiência foi muito positiva, e considero a empresa um ambiente com grande potencial de crescimento e desenvolvimento. Durante o estágio, tive a oportunidade de participar de diferentes atividades e também de eventos, o que contribuiu para ampliar minha visão sobre a área e o funcionamento da organização.
A vivência prática na área de qualidade e na produção foi especialmente enriquecedora, permitindo o contato direto com pr