Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil Infojobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.

Conibase

4,3
Seguir
195 Seguidores
Sobre Conibase
A Conibase abriu suas portas em fevereiro de 1989 no Morumbi com uma pequena loja de 250 m2 de área de vendas. No balcão da loja eram vendidos areia, cimento, tijolo e muita tinta. Inicialmente, o objetivo era a de suprir as necessidades dos clientes de materiais básicos (tintas, cimento, areia, pedra, tijolo) que a empresa coligada, Conibra, não fornecia. Mas a 'lojinha' foi crescendo através de um atendimento cordial e personalizado. A área de vendas dobrou de tamanho e o mix de produtos cresceu ano a ano.
Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 27 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 2 de Janeiro de 2021
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Conibase(27)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Com. Mat. Constr., Ferr. Eq. Agric.
Avaliar
Você fez uma entrevista na Conibase?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Últimas vagas publicadas
  1. Vendedor - Sorocaba
    19 Mai. 16:43
    Sorocaba - SP
  2. Vendedor - Unidade Vargem Grande Paulista
    16 Mai. 17:49
    Vargem Grande Paulista - SP
  3. Repositor - Unidade Morumbi
    11 Mai. 12:25
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Conibase (7)