Valorado 15 Junho 2026. Gerente Comercial há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestão patriarcalAmbiente de muita fofoca e pouco profissionalismo.Supervisão amadora e abusiva quebrando regras trabalhistas e submetendo os funcionários a exaustão de horas trabalhadas.
Prós
Salário e benefícios.
Contras
Decisões sem critérios.Ambiente não é profissional.
Esta avaliação foi útil?