Avaliação mais destacada
Uma das melhores empresas que trabalhei, pena que não dão valor a seu trabalho e dedicação
Valorado 25 Junho 2026. Gerente de Tecnologia da Informação há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
De incio o ambiente é ótimo e super acolhedor, mas, infelizmente como a maioria das empresas, não importa o quanto você se dedique e vista a...