Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Sobre Chlorophylla
A Chlorophylla é uma marca de Perfumaria e Cosméticos fundada em 1986 em Curitiba (PR). Presente no mercado há mais de 30 anos, conquistou qualidade reconhecida nacionalmente e com forte destaque no ramo. Em 2014, passou a ser administrada por um novo grupo econômico pernambucano, Dantas Empresarial, e desde então, não parou de crescer. Dentre seus investimentos, inaugurou um moderno parque industrial voltado para o desenvolvimento e fabricação dos produtos que levam a assinatura da marca, localizado em Gravatá, no Agreste do Estado. A empresa atua com os seguintes Pontos de Compras - E-Commerce, Franquias (lojas e quiosques), Multimarcas e Vendas Diretas, e está presente nos Estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pará, Bahia e Ceará.

Acreditamos que atitudes positivas em nosso cotidiano, podem mudar todo o nosso dia. Por isso, lançamos o novo slogan 'Mude Seu Dia'. Buscamos uma atitude empresarial sustentável coerente, respeitando o meio ambiente e a diversidade de pessoas, desde as campanhas de marketing até a fabricação dos nossos produtos. Dentre as práticas sustentáveis, está o reaproveitamento de água na unidade industrial, a extração de insumos de forma sustentável, o veto a testes em animais e o uso de sacolas biodegradáveis.
Avaliações
Informação baseada em 36 avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 18 avaliações)

Resumo
Matriz
Pernambuco
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Indústria
Avaliar
Você fez uma entrevista na Chlorophylla?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar