Avaliação mais destacada
Otimo se trabalhar na empresa, pessimo se trabalhar nas franquiadas
Valorado 25 Junho 2026. Vendedor há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
eu trabalhei em uma franquia, a do multicenter shopping, Niterói. a chilli é maravilhosa, mas trabalhar com essa franquiada foi a pior exper...