Avaliação mais destacada
Uma experiencia ruim dms mal organuzada dms
Valorado 29 Maio 2026. Embalador a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
uma coisa horrível feia suja com falta de funcionários e escala horrível e esquema de favoritos me arrependo muito de ter ficado lá