Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Celulose Irani

4,7
Seguir
180 Seguidores
Sobre Celulose Irani
Somos uma das principais indústrias nacionais dos segmentos Papel para Embalagens e Embalagens de Papelão Ondulado. Há 75 anos, fabricamos produtos provenientes de base florestal renovável, 100 por cento recicláveis, com absoluto respeito às pessoas e ao meio ambiente. Atualmente, empregamos mais de 2 mil colaboradores diretos. Estes colaboradores estão alocados nas unidades de negócios - Papel, Embalagem, Resinas e Florestal, localizadas em Vargem Bonita - SC e Santa Luzia - MG, Indaiatuba - SP, Balneário Pinhal - RS e e São Paulo - SP. Temos também, escritório em Joaçaba - SC e a matriz em Porto Alegre - RS.
Avaliações
Informação baseada em 355 avaliações
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
95%
Aprovam a diretoria (de 235 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 41 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 2 de Janeiro de 2021
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Celulose Irani(41)
Resumo
Matriz
Rio Grande do Sul
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Fabricantes Diversos
Avaliar
Você fez uma entrevista na Celulose Irani?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook