Valorado 26 Maio 2026. Operador de Loja há 12 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa proporcionou uma experiência importante na área de varejo, permitindo desenvolver habilidades no atendimento ao cliente, organização de produtos e operação de caixa. O ambiente era dinâmico e exigia atenção, agilidade e comprometimento nas atividades do dia a dia. A convivência com a equipe foi profissional e colaborativa.
Prós
Atendimento ao público, desenvolvimento de agilidade operacional, organização de estoque.
Contras
Necessário lidar com alta demanda e manter rapidez no atendimento e organização da loja.
Esta avaliação foi útil?