Valorado 7 Maio 2026. Aprendiz há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande possibilidade de crescimento pessoal e profissional, ainda mais se estiver cursando a área jurídica.
Prós
Bons benefícios, comissões e entrega qualidade de vida.
Contras
Não tive pontos negativos, sempre tive todo o suporte necessário, inclusive na pandemia.
Esta avaliação foi útil?