Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Carmen Steffens

4,5
Seguir
119 Seguidores
Sobre Carmen Steffens
Com 560 lojas em 19 países, a Carmen Steffens hoje é uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios. A marca é queridinha entre as celebridades como Madonna, Jennifer Lopez, Paris Hilton e Eva Longoria. A grife, que recebe este nome graças a uma homenagem do diretor-presidente Mario Spaniol à sua mãe, Carmen Steffens, atua com sucesso no mercado há mais de 20 anos. Sediada na cidade de Franca, interior de São Paulo, a Carmen Steffens ainda possui curtume próprio, a Couroquímica. Em sua própria fábrica, são produzidos cerca de 8 mil pares de calçados e 2.500 bolsas por dia - emprega mais de 3.000 funcionários.
Avaliações
Informação baseada em 717 avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 342 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 128 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 23 de Julho de 2019
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Carmen Steffens(128)
Resumo
Matriz
São Paulo
Receita
Superior a R$ 300.000.000,00
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Artigos de Vestuário
Avaliar
Você fez uma entrevista na Carmen Steffens?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook