Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Tecnologia e Serviços

4,2
Seguir
46 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Tecnologia e Serviços
Filtrar
2.243 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 1204 avaliações)
Avaliação mais destacada Gostei muito da empresa
Valorado 25 Agosto 2025. Agente de SAC há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável e descontraido, ótima oportunidade de adquirir experiência.
Prós
Escala de trabalho, pagamento em dia e boa gestão.
Contras
Não tenho
Dica a diretoria
Não havia contato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Agosto 2025. Operadora de Telemarketing - Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada DETRAN E PREFEITURA 156
Valorado 18 Agosto 2025. Operador de Telemarketing Receptivo, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, com vários processos seletivos internos para outros setores.
Prós
Remuneração adequada dentro dos padrões do mercado de trabalho para a função de operador de telemark
Contras
Não possui muitos benefícios extras
Dica a diretoria
Os funcionários possuem uma boa comunicação com os supervisores, a empresa disponibiliza hora extra.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 13 Agosto 2025. Operador de Telemarketing há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Agosto 2025. Operador há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 31 Julho 2025. Call Center - Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Pouca oportunidade de crescimento. Porém ótimo ambiente de trabalho, equipe super entrosada.
Prós
Flexibilidade de gerência, bom ambiente interno
Contras
Trabalho muito repetitivo,faltava algumas alterações internas .
Dica a diretoria
Bom relacionamento com os colaboradores acessibilidade fácil ao gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 18 Julho 2025. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente oportunidade de experiencia e desenvolvimento. porém existem cobranças e limites que não podem ser ultrapassados
Prós
Oportunidade
Contras
Ambiente de trabalho
Dica a diretoria
Dar mais autonomia aos empregados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 18 Julho 2025. Operador de TeleAtendimento Híbrido (Telemarketing) há 5 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Avaliação mais destacada Empresa correta e responsável
Valorado 18 Julho 2025. Operadora de Teleatendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa investe em treinamentos e capacitação dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 17 Julho 2025. Analista de RH há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tinha uma boa gestão na questão de benefícios e de estrutura
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Carga alta de trabalho
Dica a diretoria
Faltava clareza nos processos seletivos internos, isso gerava insatisfação de algumas pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito agradável para um ambiente de trabalho.
Valorado 12 Julho 2025. Telemarketing ativo/receptivo/suporte técnico há 8 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
As possibilidades de crescimento era mais para pessoas com níveis superiores completos ou cursando, convivência com os colaboradores era boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, mas não foca no crescimento profissional.
Valorado 12 Julho 2025. Agente de Call Center - Receptivo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente é bom, as pessoas são bem receptivas e diferentes, tem até lugares acessíveis para alimentação em questão de preço, inclusive. Entretanto a empresa possui um produto só e não há oportunidade de crescimento. Também não é muito flexível quanto aos familiares. Vi algumas demissões por coisas bobas, sem ao menos um feedback.
Prós
Muito acolhedora. Tive um bom treinamento, cheguei na operação e fui muito bem recebida.
Dica a diretoria
Motivação é o que não falta Participei de muitas campanhas e a comunicação ali é fantástica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Julho 2025. Operador de Call Center Receptivo há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Junho 2025. Operador especialista Finanças há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa tem muita oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa melhorar o ambiente de trabalho.
Valorado 26 Junho 2025. Atendente de loja há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar o tratamentos dos gerentes com atendentes de loja.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada opinião da empresa.
Valorado 15 Junho 2025. Op. de Teleatendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente favorável para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 9 Junho 2025. Analista de Desenvolvimento Pleno há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótima estrutura, ambiente agradável e cooperativo em diversos setores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com potencial no mercado de trabalho
Valorado 3 Junho 2025. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa pequena, com poucos funcionários, porém muita acolhedora e com potencial de iniciação no mercado de trabalho.
Prós
Horários flexíveis, aceita pessoas sem experiência.
Contras
Não vejo muitos pontos negativos, apenas que podiam melhorar os benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada call
Valorado 21 Maio 2025. Atendente Trilíngue há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa com possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call
Valorado 13 Maio 2025. Jovem Aprendiz há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Entrei como jovem aprendiz e pude levar a experiência pra vida, sendo elas os pontos negativos e positivos
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Tecnologia e Serviços?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Tecnologia e Serviços
  1. Operador de Telemarketing (320)
  2. Operador de TeleAtendimento (130)
  3. Teleatendente (117)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (108)
  5. Teleoperador (46)
Localizações mais avaliadas da Call Tecnologia e Serviços
  1. São Paulo (1.360)
  2. Distrito Federal (617)
  3. Bahia (146)
  4. Rio de Janeiro (35)
  5. Amazonas (16)