Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Center Paraná

4,0
Seguir
15 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Center Paraná
Filtrar
31 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 15 avaliações)
Avaliação mais destacada No geral boa.
Valorado 21 Maio 2022. Ativo de Vendas, Paraná
Ótimos colegas de trabalho.
Prós
Home office
Contras
Contatos de clientes das ligações estão muito desatualizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comissão excelente, porem chefias desorganizadas.
Valorado 3 Março 2022. Vendedor há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Falta de feedback, visando apenas o lucro. Comissão boa e vr bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 27 Janeiro 2022. Atendente Central Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Pena q nao tem possibilidade de crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resiliência
Valorado 27 Janeiro 2022. Representante de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa em crescimento com alta exigência na adequação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
Valorado 14 Setembro 2021. Supervisor de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Oportunidade de crescimento e valorização do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 8 Setembro 2021. Atendente de Telemarketing Ativo/Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Muito bom ambiente de trabalho, equipe e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 17 Agosto 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Excelente experiência e muito aprendizado. Porém, procuro outros desafios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CCP
Valorado 20 Julho 2021. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
SSASAdfgfghgfgfjfdjhygjhngbfvfd dfbfgfd efgvdffsd fdfgvdssdg
Prós
SCDCDSA
Contras
DSACFSA
Dica a diretoria
DSDSADS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prós e Contras
Valorado 1 Julho 2021. Operador de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ambiente interativo, sistemas de fácil compreensão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Junho 2021. Operador há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Oportunidade em trabalho home office
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho remoto
Valorado 25 Junho 2021. Agente de SAC há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Trabalho remoto e boas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião Positiva
Valorado 4 Junho 2021. Operador de SAC há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Foi uma experiência positiva que infelizmente foi encerrada devido a baixa demanda de serviço (poucos clientes entrando em contato com o SAC).
Prós
Home Office. Gestão e supervisão simpáticos.
Contras
Sistema da empresa que terceirizávamos era muito antigo e dificultava o trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo local de trabalho
Valorado 29 Maio 2021. Analista de Atendimento Receptivo, Paraná
Equipe muito boa. infelizmente, estou saindo por termino de contrato.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 5 Maio 2021. Agente de Call Center Ativo, Paraná
Gostaria um cargo de confecçao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa e organizada. Ótima gestão.
Valorado 9 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Com possibilidade de crescimento, bons supervisores, local agradável.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Sistema.
Dica a diretoria
Bons supervisores, sempre aplicando feedback.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
Valorado 10 Dezembro 2020. Televendedor há 8 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa não tinha possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 10 Agosto 2020. Estagiário Call center há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
a possibilidade de crescimento na empresa e muito grande e só se esforça e da o seu melhor ótimo lugar de trabalho .
Prós
suporte total
Contras
horario
Dica a diretoria
ótimos profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar
Valorado 19 Março 2020. Auxiliar Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Profissionais qualificados, bom ambiente, recursos ótimos para desenvolver o trabalho!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencias
Valorado 5 Março 2020. Atendente de telemarkent há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Oportunidade profissional, ja possui experiencia na area de saude particular, trabalhei varios ramos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 23 Maio 2019. Agente de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa muito boa, ótimos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Center Paraná?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Center Paraná
  1. Auxiliar Administrativo (2)
  2. Agente de Atendimento (2)
  3. Assistente de Back Office (1)
  4. Vendedor (1)
  5. Vendedor Interno (1)
Localizações mais avaliadas da Call Center Paraná
  1. Paraná (28)
  2. São Paulo (1)
  3. Rio de Janeiro (1)
  4. Rio Grande do Sul (1)