Avaliação mais destacada
Empresa, sem praticamente nenhum benefício.
Valorado 23 Junho 2026. Supervisor Administrativo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, porém com algumas más gestões, alguma coisas sem organização, sem praticamente nenhum benefício, comer lanche todos os dias, com horário de entrada e sem horário de saída, fazendo mas de 10h de trabalho por dia.
Prós
Trilha de carreira
Esta avaliação foi útil?