Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

BOM GOSTO

4,3
Seguir
21 Seguidores
Avaliações de funcionários da BOM GOSTO
Filtrar
126 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 79 avaliações)
Avaliação mais destacada Tudo organizado
Valorado 5 Maio 2026. Caixa há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Abril 2026. Pizzaiolo, Ceará
Avaliação mais destacada Falta de liderança
Valorado 3 Abril 2026. Caixa Operador há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
falta liderança e cobrar as regras mínima de convívio com os da equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 7 Fevereiro 2026. Ajudante, São Paulo
Um ótimo lugar de trabalho pra quem precisa e claro que vai carregar peso ou ficar em outro setor mas e um trabalho muito bom.
Prós
O ambiente as pessoas
Contras
Carregar peso
Dica a diretoria
Sim . A equipe e muito legal e descontraída e educadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 18 Janeiro 2026. Ajudante geral há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Vagas efetivas com oportunidades de crescimento pessoal
Prós
Bom
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gosto muito do ambiente
Valorado 4 Janeiro 2026. Empacotador, Mato Grosso
É uma empresa boa e responsável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma otima empresa para quem quer seu primeiro emprego
Valorado 6 Dezembro 2025. vendedor atendente há 8 anos (Ex-Funcionário), Bahia
empresa que tem muito compromisso com o funcionário
Prós
Sempre pagava em dias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada mediano
Valorado 16 Novembro 2025. Operadora de caixa a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
muitas possibilidades para o crescimento dentro da empresa
Prós
Amigos
Contras
horario
Dica a diretoria
boa comuni
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 5 Novembro 2025. Repositor a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
O trabalho era bom, o ambiente era excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valorizando
Valorado 27 Outubro 2025. Operador de Caixa há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso
valoriza só o familiar que trabalha lá dentro, e não tem descanso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Critica
Valorado 10 Outubro 2025. Repositor a menos de um ano (Ex-Funcionário), Mato Grosso
muito calor falta uma melhora no sistema de ar acondicionado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom gosto
Valorado 8 Setembro 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei em uma lanchonete onde desempenhava diversas funções ao longo do dia. Começava organizando o ambiente, preparando os ingredientes e verificando os equipamentos antes da abertura. Durante o expediente, atendia os clientes no balcão, preparava lanches, cafés, sucos e também cuidava da limpeza e da reposição dos produtos. Nos horários de maior movimento, ajudava na chapa e na montagem dos pedidos, sempre buscando manter agilidade e atenção aos detalhes. Além disso, realizava o fechamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 5 Setembro 2025. Caixa de Loja há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento profissional. Colegas muito pró-ativo dinâmica boa com a empresa
Prós
Crescimento e aprendizagem
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência
Valorado 3 Maio 2025. Garçom há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Paga seu salário em dia, porém exige muito da sua saúde mental e toda hora acontece troca de escala, tornando exaustivo o trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Como é trabalhar lá
Valorado 25 Abril 2025. Operador de Máquina há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
o trabalho é puxado mas dá para pegar a manha, o problema é a falta de comunicação e organização.
Contras
Tem muita conversa, quando vc começa a seguir seus direitos trabalhista, vãor te tratar diferente..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 3 Março 2025. Auxiliar de Padaria há 3 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso
adquirir novas oportunidades e experiência
Prós
Ótimo
Contras
Ótimo
Dica a diretoria
Ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 10 Janeiro 2025. Caixa Operador há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso
uma empresa boa para começar como menor aprendiz e ganhar experiências
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em geral, uma boa empresa.
Valorado 5 Janeiro 2025. Atendente e Operador de Caixa há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa experiencia no geral, entretando irresponsabilidade na grade de horários dos funcionários gerando sobrecarga nos outros. Ausência em assistência. Exemplo: Adoeci devido ao uso irresponsável, do setor de limpeza, de produtos tóxicos e não custearam medicamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Novembro 2024. Garçom há 2 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
é uma boa empresa, mas tem muitos funcionários ingnorantes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 24 Outubro 2024. Estoquista há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Um excelente emprego
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na BOM GOSTO?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da BOM GOSTO
  1. Atendente (10)
  2. Operador de Caixa (9)
  3. Garçom (6)
  4. Ajudante Geral (5)
  5. Serviços Gerais (5)
Localizações mais avaliadas da BOM GOSTO
  1. São Paulo (39)
  2. Rio de Janeiro (15)
  3. Distrito Federal (13)
  4. Mato Grosso (11)
  5. Rio Grande do Sul (10)